Roda

Sobre



O projeto

So(los) Maduros neste ambiente virtual, se configura como espaço de compartilhamento dos conteúdos produzidos no processo de pesquisa artística.
Percorrendo caminhos distintos, convergem aqui texto, poesia, fotografia, música e videodança.
Concebido e dirigido pela parceria criativa de Miguel Bartilotti e Flor Violeta que, como intérprete criadora, se junta aos artistas Deferson Melo e Karina Ferro na pesquisa coreográfica, com a colaboração de Ludmila Pimentel. O vídeo e a trilha sonora original tem a assinatura de Miguel Bartilotti e este sítio ganha o fazer cuidadoso do jovem Mártins Neto.

So(los) Maduros é um projeto colaborativo entre  artistas da dança, vídeo, música e design. 
Intérpretes criadores acima de 40 anos abordam neste vídeodança o lugar que habitamos e suas vivências durante este longo período de isolamento social.
Explora as relações do corpo com o ambiente da casa, um corpo maduro em busca de ressignificar as experiências cotidianas.
“A casa...era mais que uma pele, já que ela era todo o conteúdo do corpo também e, portanto, um organismo vivo como o nosso próprio!” Lygia Clark.
Se traduz numa escrita do movimento, corpos esculpidos por paredes, roupas, móveis se expressam entre a plenitude e o vazio.